Quinta, 14 Abril 2022 09:30

Encontro com o Grupo de Hiperdia na Unidade de Saúde da Família em Japurana PSFII

Nesta quarta-feira doa 13/04 a Unidade de saúde da família de Japurana – PSFII realizou o primeiro encontro do Grupo de Hiperdia deste ano, o programa tem por objetivo cadastrar e acompanhar os pacientes hipertensos e diabéticos a fim de conseguir fazer um controle das doenças e garantir uma melhor qualidade de vida aos pacientes. No encontro de hoje a enfermeira Raquel realizou orientação sobre os cuidados com a hipertensão, a educadora física Neliza fez alongamento com todos os participantes e o representante do CRAS IAGO orientou sobre os auxílios existentes para os idosos. No final do encontro foi entregue lembrancinhas, sorteio de brindes e servido lanche. O Grupo de Hiperdia acontecerá toda segunda Quarta-Feira do mês às 07:30 horas da manhã na Unidade Básica de saúde de Japurana.