Sexta, 14 Outubro 2022 15:48

O Conselho Estadual de Saúde visitou município de Nova Bandeirantes

O Conselho Municipal de Saúde de Nova Bandeirantes, recebeu uma visita técnica do Conselho Estadual de saúde,  onde houve um diagnostico situacional do Conselho municipal de saúde de Nova bandeirantes. Abordando o Processo de consolidação e fortalecimento do SUS,  as leis de criação do Conselho  Municipal, o Regimento Interno do Conselho (o objetivo principal deste regimento interno, é fazer com que o Conselho Municipal de Saúde funcione de maneira harmoniosa e cujas diretrizes da política de Saúde, alcancem  a formação de um verdadeiro Sistema Único de Saúde, conforme o Código Estadual de Saúde). Também foi visto a composição atualizada dos membros do conselho e a implantação da ouvidoria do conselho municipal de saúde. O conselho Municipal de saúde de Nova Bandeirantes em nome de todos os conselheiros agradece a visita técnica do Conselho estadual de saúde.