Secretaria de Infraestrutura e Transporte

Este órgão incumbido da execução das atividades inerentes a elaboração de projetos, construções e conservação de obras públicas municipais de infraestrutura urbana, bem como as rurais; conservação dos bens próprios da Prefeitura; ao licenciamento e fiscalização de obras particulares; a abertura de novas artérias e pavimentação de ruas e logradouros públicos; a execução do Plano Rodoviário; à construção e manutenção de estradas e caminhos integrantes do sistema viário do município; à demolição de edifícios e quaisquer construções determinadas pela Prefeitura; ao funcionamento dos serviços industriais mantidos pelo Município; serviço de limpeza pública, implementação das normas de urbanismo, administração do cemitério segundo planos e projetos elaborados de comum acordo com o planejamento; executar outras atividades correlatas.

Integra a Secretaria de Infraestrutura e Transportes o Departamento de Obras; Departamento de Serviços Urbanos e o Departamento de Transportes Rodoviários