(66) 3572-1950

logo prefe01

GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente: 07h às 11h e dás 13h às 17h (Segunda a Sexta)
Quinta, 20 Janeiro 2022 16:22

Planejamento da Atenção Básica para 2022

Por:

No último dia 12 de janeiro a Equipe da Atenção Básica do Munícipio de Nova Bandeirantes esteve reunida para definir o cronograma do ano de 2022 e dar início aos trabalhos na área de atenção primária.

Mediante do cenário que estamos passando com o aumento gradativo dos casos de covid tanto em nosso município como na nossa região as equipes de atenção básica foram orientadas a redobrar os cuidados com as medidas de proteção aos usuários que procurarem atendimento nas UBS, principalmente ao uso de máscaras por todas as pessoas que adentrarem a unidade, ao uso de álcool 70% para desinfecção de mãos e superfícies, limpeza geral e ventilação da unidade a fim de proporcionarmos um ambiente seguro aos pacientes e funcionários a fim de reduzir os casos de covid e síndromes gripais em geral.

A Coordenadora da Atenção Básica também enfatizou a importância do lançamento dos atendimentos no sistema Esus por todos os profissionais dos programas de saúde da família com o objetivo de melhorarmos e alcançarmos as metas propostas pelo Ministério da saúde pelo Programa Previne Brasil.

Os grupos de promoção a saúde que aconteciam nas unidades ficarão suspensos até que os casos de covid diminuam em nosso município, mas as consultas, atendimentos, orientações e demais serviços desde que não promovam aglomerações permanecerão normais em todas as unidades básicas de saúde.

Horário de atendimento:

07h às 11h e dás 13h às 17h (Segunda a Sexta)

Endereço:

Av. Comendador Luiz Meneguel n° 62, Centro, CEP: 78.565-000

Endereço:

Av. Comendador Luiz Meneguel n° 62, Centro

Horário de atendimento:

07h às 11h e dás 13h às 17h (Segunda a Sexta)